quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Carla Castelo, Jornalista de ambiente da SIC

© Carla Castelo

Carla Castelo,é jornalista da SIC e acompanha de perto a área do Ambiente e do Ordenamento do Território desde o ano 2000. Desde fevereiro de 2013, coordena o programa "Economia Verde" da SIC Notícias. Entre 2007 e 2010, dedicou-se ao "Terra Alerta", primeiro como rubrica no Jornal da Noite da SIC, e depois como programa autónomo, que coordenou e apresentou, na SIC Notícias. Iniciou a carreira no jornal Público, como jornalista estagiária, em 1991.
Propõe regularmente e gosta particularmente de fazer reportagens sobre projetos de investigação científica e de conservação da natureza.
É licenciada em Comunicação Social pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e Pós-graduada em Ciências e Tecnologias do Ambiente pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
Tem moderado debates e participado em diversas conferências e encontros ligados ao Ambiente e à Conservação da Natureza, e tem sido elemento de júris de prémios na área ambiental e do desenvolvimento sustentável.

Sem comentários:

Enviar um comentário