sábado, 17 de dezembro de 2011

Fotógrafo convidado - Nuno Sá





Fotógrafo profissional desde 2004, Nuno Sá é um especialista em fotografia da vida marinha. Autor de cinco livros e várias dezenas de artigos publicados em revistas Nacionais e Internacionais. Co-autor do "Guia de Mergulho dos Açores" - o primeiro guia de mergulho publicado em Portugal e do "Guia de Mergulho da Madeira". É Colaborador regular de várias revistas, como a National Geographic Portugal.
 Nuno Sá foi o primeiro fotógrafo da vida selvagem Português nomeado em algumas das principais competições do mundo de fotografia da natureza tais como o  Wildlife PhotographeroftheYear, AsfericoInternational Nature Photography,NaturesBestphotography, entre vários outros. É hoje considerado o fotógrafo da vida selvagemmais premiado em Portugal.
 Membro da International Environment Photographers Association (IEPA), é regularmente convidado para fazer parte do júri em vários concursos de fotografia de vida selvagem. As suas imagens têm sido amplamente utilizados para promover as ilhas dos Açores em revistas, exposições, cartazes, feiras de turismo, etc.
 Nuno Sá é membro da equipa europeia de topo,de fotógrafos de natureza, WildWondersof Europe, sendo este o maior projecto de fotografia de naturezaa nível mundial, com um público esperado de mais de 100 milhões de pessoas, um projecto apoiado pela National Geographic Society.

3 comentários:

  1. Estive presente no 2º "Encontro de Fotografia de Natureza e Vida Selvagem". Excedeu o 1º quer em organização quer na qualidade dos temas tratados.Está de parabéns a organização e felicito o João Cosme por esta iniciativa que não só nos prestigia como nos engrandece no que de mais gostamos em termos de passatempo, "Fotografia de Natureza". Estarei presente no próximo.
    João, um abraço de Aveiro
    Romão Machado

    ResponderEliminar